sábado, 10 de abril de 2010

Novidades de Abril Disney Channel


O Disney Channel em abril esta recheado de novidades na programação.
Nesse mês o canal ainda exibe o filme Acampamento do Papai e no Maravilhoso Mundo de Disney tem a estreia do longa animado Tinker Bell e o Tesouro Perdido, continuação de Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas. Finalizando as novidades para abril, o Disney Channel ainda exibe episódios inéditos de Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Phineas e Ferb e Zack e Cody: gêmeos a bordo.

Starstruck: Meu Namorado É uma Superestrela

Meu Namorado É uma Superestrela narra a história de Jessica Olson (interpretada pelo novo talento Danielle Campbell), uma garota simples do Meio Oeste norte-americano que esbarra, literalmente, na estrela pop e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde (interpretado por Sterling Knight (Sunny Entre Estrelas). Ambos se envolvem em uma nova aventura romântica no sul da Califórnia, porém sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.No Brasil, sua estreia esta marcada para o dia 18 de abril, domingo, às 20h.


Jake & Blake

Esta é a história de Jake, um aluno do último ano do segundo grau, responsável, fiel, sério e de vida normal; e de Blake, um cantor famoso, egocêntrico, simpático e egoísta, gêmeos que foram separados quando bebês durante um acidente marítimo. O destino cruza suas vidas repentinamente e eles decidem trocar de identidades por uma noite, como, a princípio, eles imaginam. A troca, porém, acaba resultando mais interessante do que parecia e, com isso, não podem facilmente abandonar suas falsas identidades.

O grande vilão será Patrick Joaquín Fynk, o tio biológico dos irmãos e responsável pela perda de suas identidades. Quando souber paradeiro deles, fará o possível para evitar que eles descubram a verdade. Manter a nova identidade será motivo de muita confusão, aventura e romance que levará os gêmeos à descoberta de sua verdadeira história. No fim das contas, talvez essa troca de identidade possa fazer com que eles entendam melhor a si mesmos.12 (segunda) de abril, às 22h30, mas antes terá pre-estreia no dia 10 (sábado), às 19h30.


Tinkerbell e o Tesouro Perdido

Tinker Bell está muito feliz! Ela foi escolhida para criar o importante cetro de outono para a Rainha Clarion. Seu amigo Terence se oferece para ajudá-la, porém, uma série de contratempos faz com que Tink acidentalmente quebre a Pedra Encantada mágica que dá poder ao cetro. Agora, Tink terá de empreender uma jornada para restaurar a pedra preciosa e, o mais importante, restabelecer sua amizade com Terence


Acampamento do Papai

Cuba Gooding Jr. e Paul Rae interpretam Charlie Hinton e Phil Ryerson, uma dupla de pais que tentam manter seu acampamento de verão funcionando apesar de seus problemas financeiros. Para ajudar na melhoria da situação financeira e no controle de um grupo de crianças desordeiras, Hilton acaba pedindo ajuda a seu pai, que é um militar (Richard Gant), mesmo não se entendendo muito bem com ele. Logo, as crianças e os pais se envolvem em uma série de aventuras que vão pôr fim aos problemas financeiros e de relacionamento dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário