sábado, 10 de abril de 2010

Novidades de Abril Disney XD


Disney XD apresenta novos episódios de Clube dos Caça-Monstros, Liga dos Supermalvados e Phineas e Ferb. E para cinéfilos, o canal apresenta o inédito filme Minutemen: Viajantes do Tempo e a clássica animação da Pixar Toy Story 2.

Nova série: As Aventuras de Merlin

A lendária cidade de Camelot, em uma época anterior ao início da história que todos conhecem. Um reino fantástico, repleto de monstros lendários e de pessoas misteriosas. Um mundo perigoso, em que a magia foi banida pelo implacável tirano Uther Pendragon. Quando Merlin, um jovem com extraordinários poderes mágicos chega ao reino, ele faz inimigos rapidamente, incluindo o teimoso herdeiro Príncipe Arthur.

Porém, Merlin recebe os conselhos do sábio médico de Uther, chamado Gaius. Em pouco tempo, ele passa a usar seu talento não apenas para sobreviver, mas também para revelar os maiores segredos de Camelot. Ele acaba descobrindo que o seu destino está irremediavelmente ligado ao destino do jovem líder Arthur.

A partir do dia 16, todas as sextas-feiras, às 21h.

Minutemen: Viajantes do Tempo

Três adolescentes excluídos alteram por completo suas relações sociais quando inventam uma máquina do tempo capaz de fazê-los retroceder 48 horas, o suficiente para que modifiquem conversas e eventos que os levariam a não serem aceitos pelo grupo.

Estreia dia 9, sexta, às 22h.

Toy Story 2

Buzz Lightyear, Woody, um grupo colorido de bonecos já conhecidos e alguns novos personagens se unem para dar vida a esta segunda parte de Toy Story em uma aventura repleta de risos, emoções e surpresas. Buzz Lightyear, Mr. Potato Head e seus amigos deverão resgatar Woody das mãos de um colecionador que o sequestrou e quer colocá-lo em exposição em um museu. Entre risos e muita diversão, eles devem inventar um plano que funcione!

Dia 18, domingo, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário