domingo, 18 de abril de 2010

Estréia hoje StarStruck e muito mais


Hoje no Disney Channel, uma tarde com as suas estrelas favoritas.O especial irá começara às 15:00 horas, com episódios da nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, os dois últimos episódios da 3 temporada de Hannha Montana, a estréia da 2 temporada de Sunny entre estrelas e por fim às 20:00 horas a estréia de StarStruck.

 2ª TEMPORADA DE SUNNY ENTRE ESTRELAS

1-Dê Um Volta na Minha Calça
Sunny reúne a turma toda para organizar uma “Caminhada pela Leitura” e consegue convencer Tawni a doar seu “jeans para extremamente esbeltos”. Quando Chad fica sabendo disso, ele organiza uma “Caminhada pela Não-Leitura” com participantes vestidos com o jeans de Tawni. Assim, todas as crianças começam a sofrer da síndrome JEE (“Jeans para Extremamente Esbeltos”).
Quadro do Sem Sentido! no episódio:
“Vicky Doente” - Interpretada por Sunny, uma garota doente que apresenta um programa de TV, sentada em sua cama, dando dicas sobre o que fazer quando se está doente.
“Parem a JEE” - Um videoclipe com o elenco do Sem Sentido! e do Mackenzie Falls, com o objetivo de acabar com a Síndrome do Jeans para Extremamente Esbeltos.
Ausente: Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster

3ª TEMPORADA DE HANNHA MONTANA EPISÓDIO DUPLO FINAL

 30-Miley Dirá Adeus?: Parte 1
Miley sonha com Blue Jeans e decide trazer ele pra Malibu, ficando muito feliz... Mais por falta de segurança, bluejeans foge e ela tem a vontade de voltar pro Tenessee Fazendo Lily e Oliver sofrerem muito. Enquanto isso, Jackson vai morar em um apartamento e acaba arrumando muitas confusões. 
31-Miley Dirá Adeus?: Parte 2
Surpresa, não terá sinopse para não estragar a surpresa.

STARSTRUCK MEU NAMORADO É UMA SUPER ESTRELA

Starstruck é um filme original do Disney Channel, que estreou em 14 de Fevereiro de 2010,no Disney Channel EUA, estrelado por Sterling Knight (de Sunny Entre Estrelas), Danielle Campbell e Brandon Mychal Smith (de Sunny Entre Estrelas) .O filme foi filmado em Los Angeles. O filme será lançado no Brasil dia 18 de Abril de 2010. Em Portugal, a estreia está agendada para dia 1 de Maio de 2010.

Elenco

Sinopse

Jessica Olson (Danielle Campbell) e sua família se preparam para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara,sua irmã mais velha está super-anciosa para ver se encontra o grande pop-star teen do momento,Christopher Wilde (Sterling Knight).Jessica desaprova o comportamento ridículo de sua irmã e acha que Christopher não é tão demais como aparenta ser na frente das câmeras.Em Los Angeles,Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme.Ele não quer muitos relacionamentos,e os que têm,são superficiais.Depois,Christopher participa da festa de aniversário de sua suposta namorada,Alexis Bender (Chelsea Staub).No entanto,paparazzi tomam conta da festa,e o melhor amigo de Christopher,Stubby (Brandon Mychal Smith),tenta disfarçar e Christopher sai pela porta dos fundos do clube na qual a festa foi realizada.No entanto,a família de Jessica vai a festa,e Jessica não aguentava mais a confusão que Christopher causava,trazendo paparazzis,e dificultando tudo.Ela sai irritada da festa,mas ela não esperava que iria esbarrar em Christopher logo que saísse.Para se desculpar,Christopher leva Jessica para casa.Só que eles não esperavam que paparazzi os seguissem.No dia seguinte,Jessica reconhece Christopher difarçado na praia de Malibu.Depois de uma breve batalha para fugir dos fotógrafos que descobriram que reconheceram Christopher,o astro e Jessica dão uma volta por Los Angeles,e Jessica descobre um outro lado de Christopher,e quem ele é de verdade.Depois de voltarem a Malibu,Christopher diz que não pode manter um relacionamento com Jessica,por causa dos paparazzis,deixando Jessica inconsolável.Mais tarde,a notícia de que Christopher estaria saindo com Jessica rondou toda Hollywood.Alexis,nada satisfeita rompe com Christopher.O Diretor do tal filme que Christopher foi fazer mandou ele fazer uma escolha:o filme,ou Jessica.Depois de tudo isso,Christopher escolheu o filme,e para completar,desmente qualquer relacionamento com Jessica.Com raiva de Christopher,Jessica diz aos paparazzi saírem pois estão tirando toda a sua realidade e liberdade.No Fim,Stubby fala para Christopher ser quem ele quer ser.Disposto a se redimir,Christopher vai ao baile da escola de Jessica e se desculpa com ela.E contou para os paparazzis lá presentes que conhecia Jessica e que é louco por ela.

2 comentários:

  1. Eu vou postar isso na minha comunidad OKs??
    Você pode entrar nea fazer suas enquetes,foruns e etc ...
    entre: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=82317609

    Será muittoo bem-vindo(a) ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh queria que repitisse o episódio novo de Sunny entre estrelas... =/

    ResponderExcluir