sábado, 10 de abril de 2010

Sábado Inédito


O Disney Channel exibe hoje 2 episódios novos de Gêmeos a Bordo e 2 episódios novos de Feiticeiros de Waverly Place.Confira a baixo quais serão os episódios:

Zack e Cody Gêmeos a Bordo-2ª temporada

13-Zack e Cody na Suécia
Zack, Cody, London e Bailey visitam Martinsgrad, uma cidade sueca fundada por ancestrais dos gêmeos só para descobrirem se os habitantes consideram a família Martin como vilões. Enquanto isso, Marcus e Moseby querem visitar o museu do grupo pop sueco ABBA, mas ficam presos em uma loja de um mobiliário em busca de um parafuso faltando para a mesa de Moseby.
17-Rolando com os Detetives
Cody e Bailey tentam resolver um mistério que envolve um livro roubado, que pertence à rainha Elizabeth II. Enquanto isso, Moseby ensina Zack e Marcus como jogar croquet.
Participação especial: Matthew Timmons como Woody Fink
Os Feiticeiros de Waverly Place-3ª temporada
13-Destruir Para Vencer 
Justin contrata ma banda de jazz para tocar na cantina da escola, ams Alex e Stevie acham chato e contratam uma banda de Rock. Enquanto isso, Harper descobre que Stevie é uma feiticeira, mas ela apaga sua memória.
Participação especial: Hayley Kiyoko como Stevie
Nota: Esse episódio estreiou primeiro no Brasil.
14-Terceira Roda
Haprer sente que sua amizade com Alex está e perigo quando as duas descobrem que Stevie é uma feiticeira. Enquanto isso, Justin se transforma em Alex para conseguir a ajuda de Harper para terminar o bote da escola.
Participação especial: Hayley Kiyoko como Stevie.
Nota: Esse episódio estreiou primeiro no Brasil. 
Confira abaixo o comercial do especial:


Créditos ao vídeo:DCBR2

Nenhum comentário:

Postar um comentário