segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Especial de Fevereiro - Downloads

Confira abaixo Os Feiticeiros de Waverly Place O Filme e A Montanha Enfeitiçada:

A montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.
 
Download
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggCe37AarG8kxOh_cFbla44XJ9HL-JfYvuB3fq1q08XW1US_mWOZ8mhOxRYe28_t3Cyeid4aG_AxGpGFvp8yjfyY5lssjJv5qR-pkOoyVTNgADjm8O4PWVweN5RRQ3cE-BzWQHk6fYoydO/s1600/Os+Feiticeiros+de+Waverly+Place.jpg
A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry (David DeLuise) e Theresa (Maria Canals Barrera)se conheceram. A aventura começa quando Alex (Selena Gomez) está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin). Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário