quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pré-Estréia VIP de Quando Toca o Sino Nova Temporada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuhsH0OAQPxv_gqM9NY_ZXHn16g1-XHnCObZTCsfA8XEWnhB7yMxCp9A7la5StuG1QAPqk61FEMG3rP8IV0mbSQLKBW79Wn1ZVwyyIZhrlypCIdUcEGFqShQlPZowlW1dG23YJrIScns4/s320/QTOS_LOGO2.jpg
A nova temporada da série terá a pré-estréia vip esta sexta, no Zapping Zone.
Quando Toca o Sino é um sitcom do canal Disney Channel produzida em parceria com a Cristal Líquido Produções e exibida pelo Zapping Zone todas as sextas-feiras. O Sitcom é inspirado na versão americana de As the Bell Rings, que por sua vez é inspirada na original Italiana Quelli dell'Intervallo. A versão brasileira apresenta um roteiro original e mais longo do que as versões de outros países. A duração de cada episódio é de aproximadamente 10 minutos. Os 8 protagonistas foram finalistas do reality High School Musical - a seleção.
Posteriormente, episódios inéditos começaram a ser transmitidos às sextas feiras e, depois de encerradas as transmissões, voltou à programação dominical do Disney Channel às 17h30 a partir do dia 25 de outubro de 2009.
Em 2010 O Disney Channel confirmou o início da 2º Temporada da Série que conta com participações de Demi Lovato e Benjamín Rojas, também contará com uma nova Trilha Sonora.

O cenário para as discussões dos adolescentes não poderia ser melhor: o intervalo das aulas. É assim que nove amigos com personalidades completamente diferentes irão discutir sobre a vida, expor os problemas, tentar resolvê-los, falar sobre as dificuldades nos estudos, os amores, as vontades de vencer, as aspirações para o futuro.
Quem nunca teve aquela amiga estudiosa? E a patricinha, que só pensa em loja e falar ao celular? A artista de sucesso, mais difícil de encontrar, mas não menos engraçada? Aquela que cada dia está com um humor diferente e faz todo mundo rir? E aquela que vive no mundo da lua? Sempre tem o menino mais bonito da escola, que todas as meninas querem conhecer. O dançarino e eletrizante, que não deixa ninguém ficar parado. Também tem menino inteligente. E não poderia faltar aquele desajeitado que faz todo mundo dar risada.
É com perfis tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão comuns nos grupos de amigos de escola, que a série Quando Toca o Sino vai divertir a garotada e mostrar as situações mais típicas dos estudantes, como a construção da personalidade, a dificuldade de declarar o amor, as eleições do grêmio estudantil, as formas de lidar com o dinheiro, as competições esportivas, e é claro, os estudos.
Clique aqui e vá para o site da nova temporada.Confira abaixo o promo dessa nova temporada:



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMFKuIHihOjII1-WmKy4yJWwQpnS1YSEEI4N5sil2PvVXPG-7vt2ax6LuDR23NFFPdt4VuOelEZiYuXy__CTzasoVckEMSMGrQvmFhCxejyZSOZF_c98ylBXsy0QPodmFwlrg3MqOCtjQ/s1600/cr%25C3%25A9ditos.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário