sábado, 19 de fevereiro de 2011

Personagens britânicos de CARROS 2

Chegou a hora de apresentar os personagens ingleses de “Carros 2” da Disney•Pixar! Conheça abaixo Miles Eixodarroda e Nigel Marcha com os já tradicionais vídeos e descrições oficias!
.
.
“De Warwickshire, na Inglaterra, ele é um Aston Martin DB9R que compete com o Número 9. Ele começou participando do Speed Hill Climb, uma corrida especial inteiramente em escalada através das montanhas de Aston Hill, uma região que sua família percorreu durante muitas gerações. Profissionalmente falando, a carreira de Nigel tem sido tudo menos desafiante. Ele ganhou praticamente todas as etapas do Circuito Grand Touring Sports Car dos últimos anos, incluindo uma série de pódios em Nurburgring e Le Mans. Seu tranquilo refinamento britânico faz dele uma presença imponente nas pistas do Grand Prix mundial.”



.
“Ele é um ex-magnata do petróleo que resolveu acabar com sua fortuna, converteu-se em um carro elétrico e dedicou sua vida a encontrar uma fonte de energia limpa e renovável, a energia do futuro. Finalmente descobriu o combustível que – segundo ele − todos deveriam usar. Ele é também o automóvel responsável pelo Grand Prix mundial, uma corrida que se estende por três países, criada por ele, e que atrai os melhores competidores do mundo, mas que, na verdade, é uma desculpa para promover seu novo e maravilhoso combustível: o Allinol”
.
Miles Eixonaroda em 360º:



Até agora, a previsão de lançamento nacional de “Carros 2” é para o dia 24 de Junho de 2011, segundo a Disney Brasil.

O astro das corridas Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) e o incomparável guincho Mate (voz de Larry the Cable Guy) levam sua amizade a incríveis novos lugares em CARROS 2, ao atravessar o mundo para competir na primeira Grand Prix Mundial para determinar quem é o carro mais rápido do mundo. Mas o caminho para o campeonato é cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes quando Mate se vê envolvido em uma fascinante aventura de espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen na corrida e se enganchar em uma missão de espionagem ultra-secreta, a extasiante jornada de Mate o leva em uma caçada explosiva pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e assistido pelo mundo inteiro. Somando-se a toda essa diversão em ritmo acelerado há um maravilhoso elenco de carros totalmente novos que inclui agentes secretos, vilões ameaçadores e corredores internacionais.
John Lasseter volta para o banco do motorista para dirigir esta continuação do seu vencedor do Globo de Ouro® de 2006 CARROS. CARROS 2 é co-dirigido por Brad Lewis, produtor do vencedor do Oscar® RATATOUILLE, e produzido pela veterana da indústria de efeitos visuais Denise Ream (produtora associada de UP – ALTAS AVENTURAS; produtora executiva de efeitos visuais de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).

Créditos:Disney Mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário