sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novos Personagens de Carros 2

.
Se as suas expectativas já aumentaram com o último spot divulgado de “Carros 2″, prepare-se, pois elas hão de aumentar ainda mais! Agora, a Pixar anunciou dois novos agentes secretos, que de fato prometem cenas de muita ação, no melhor estilo “Bond. James Bond.”!
Em primeiro lugar, conheça o maior espião americano do mundo, Rod “Torque” Redline, que promete altas confusões com nada menos que Mate! Abaixo sua descrição oficial e sua apresentação em 360º!
.
Clique nas imagens para ampliá-las!
.
“Rod ”Torque” Redline é considerado por muitos como o maior espião americano do mundo. Recrutado depois da Guerra Fria tanto por seu cérebro quanto por seus músculos, Torque é um potente carro durão de Detroit, que é mestre em disfarces. Em sua última operação secreta, ele obteve informações vitais sobre uma trama para sabotar o Grand Prix Mundial”



E em segundo lugar, o jato bimotor Siddeley, agente britânico que também promete com sua tecnologia espiã de ponta!
.
.
“Siddeley é um jato espião britânico bimotor de última geração. Com quase 75 metros de comprimento e superando impressionantes 60 metros de envergadura de asas, o prateado e super elegante Siddeley corta os céus internacionais quebrando recordes e viajando à velocidade do som. Munido dos mais avançados equipamentos de espionagem que existem, incluindo a tecnologia de camuflagem, artilharia defensiva e incineradores, Siddeley é o fiel parceiro de Finn na luta contra o crime ao redor do globo.”
E não deixe de conferir a nova imagem do filme e pôsters estilizados (clique nas imagens para ampliá-las.)!

http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2011/02/Carros-2-IMG1-550x229.jpg
.
E fiquem de olho nas próximas novidades! Lembrando que “Carros 2″ estreia em 24 de Junho de 2011!

O astro das corridas Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) e o incomparável guincho Mate (voz de Larry the Cable Guy) levam sua amizade a incríveis novos lugares em CARROS 2, ao atravessar o mundo para competir na primeira Grand Prix Mundial para determinar quem é o carro mais rápido do mundo. Mas o caminho para o campeonato é cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes quando Mate se vê envolvido em uma fascinante aventura de espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen na corrida e se enganchar em uma missão de espionagem ultra-secreta, a extasiante jornada de Mate o leva em uma caçada explosiva pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e assistido pelo mundo inteiro. Somando-se a toda essa diversão em ritmo acelerado há um maravilhoso elenco de carros totalmente novos que inclui agentes secretos, vilões ameaçadores e corredores internacionais.
John Lasseter volta para o banco do motorista para dirigir esta continuação do seu vencedor do Globo de Ouro® de 2006 CARROS. CARROS 2 é co-dirigido por Brad Lewis, produtor do vencedor do Oscar® RATATOUILLE, e produzido pela veterana da indústria de efeitos visuais Denise Ream (produtora associada de UP – ALTAS AVENTURAS; produtora executiva de efeitos visuais de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).

Créditos:Disney Mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário