quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Zeke e Luther 3ª temporada chega dia 28 de Fevereiro no Disney XD Americano

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/02/zeke-ride/zeke-luther-adam-hicks-hair-04.jpg
No episódio de estréia da 3ª temporada "Vamos Rodar Zeke", Zeke (Hutch Dano) e Luther (Hicks) tornam-se profissionalmente patrocinados pela patins Riot e ficam a  um passo mais perto de alcançar os seus sonhos de ser um skatista épico. Mas está tudo comprometido quando Zeke sofre uma grande acidente que ameaça encerrar a carreira de ser skaitistas profissionais.Confira as imagens desse episódio abaixo e os outros episódios da nova temporada da série:
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/02/zeke-ride/zeke-luther-adam-hicks-hair-01.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/02/zeke-ride/zeke-luther-adam-hicks-hair-02.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/02/zeke-ride/zeke-luther-adam-hicks-hair-03.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/02/zeke-ride/zeke-luther-adam-hicks-hair-05.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/02/zeke-ride/zeke-luther-adam-hicks-hair-06.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/02/zeke-ride/zeke-luther-adam-hicks-hair-07.jpg

O Retorno dos Rollerbobos
Quando Zeke e Luther chegam na rampa, Kojo avisa que os Rollerbobos estão de volta, e Ozzie fica cada vez mais furioso, pois os Rollerbobos agora dançam com som muito alto. Zeke, Luther, Ozzie e Kojo precisam acabar com os Rollerbobos e expulsá-los da rampa para sempre.
O Aniversário da Ginger
É aniversário da Ginger, e Poochie e Fedegoso estão fazendo a decoração da festa. Enquanto isso na rampa, Zeke consegue dar um Kick Flip e Luther come sanduíche de bacon e refrigerante de laranja como lanche. Ozzie aprende a andar de skate com Kojo. Ele desce a escada da rampa com Kojo e Zeke. Quando chega a noite, a mãe de Zeke leva Zeke, Luther, Ozzie, Kojo e Kirby para a festa da Ginger.
A vingança do Sr. Fitzle
Depois de Ozzie aprender a andar de skate com Kojo, ele dá um Kick Flip e um 360 Flip. Enquanto isso, na loja do Sr. Fitzle, ele ouve barulho de skate e por isso planeja vingança e foi pra rampa reclamar com Kojo e Luther.
A Churrasqueira do Luther
Enquanto isso na casa dos Waffles, Luther constrói uma churrasqueira e no dia seguinte, leva a churrasqueira pra rampa pra assar bacon e churrasco.
Fedegoso e o Skate Dourado
Zeke, Luther e Fedegoso vão para o museu dos skates. Lá, Zeke e Luther mostram pra Fedegoso o Skate Dourado autografado por Tony Hawk. Quando Fedegoso mostra pra Ginger o Skate Dourado, Ginger fica com inveja.
Ginger e a má sorte
Depois da Ginger arruinar o dia de Zeke, ele planeja vingança e arruina o dia da Ginger com a ajuda de Luther e Kojo, construindo uma armadilha de jaula, trocando a pasta de dentes dela por calda de chocolate, colocando molho de pimenta nas suas roupas, trocando o travesseiro dela por peixe e entulhando o armário dela.

Um comentário: