terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Os Feiticeiros de Waverly Place 4ª Temporada Legendada

Continuando com o especial de Fevereiro aqui no DX, confira abaixo a nova temporada da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" legendada.

4ª Temporada: 2010 -2011

  • Selena Gomez, David Henrie, Jennifer Stone, e David Deluise estão presentes em todos os episódios até agora.
  • Maria Canals Barrera está ausente em dois episódios. 
  • Jake T. Austin está ausente por quatro episódios.
  • Nesta Temporada a abertura da série é mudada. Com a mesma música, a abertura da série é mudada para o ritmo remix.
1-Alex Conta ao Mundo
Os Russos e Mason chegam em casa, mas seus poderes ainda estão desligados. Enquanto a família quer ficar quieta, Alex diz que eles tem que agir para salvar os outros feiticeiros aprisionados. Então ela chama a imprensa e diz que sua família e ela são feiticeiros. Mas, na verdade os repórteres e o agente Lamwood eram um teste de feiticeiros. Então por Alex e Justin exporem a magia eles são rebaixados para o nível 1, deixando Max na frente, no nível 3.







2-Alex Desiste
Alex decide abandonar a competição de feiticeiros para ficar com Mason. Mas ela fica chocada porque humanos não podem namorar lobisomens. Enquanto isso Max sai na capa de uma revista chamada Feiticeiros do Futuro e atrai uma família de Cucuys, que o mesmo convidam os Russos para jantar em seu iate. Harper acaba de escrever o seu primeiro romance e Justin entra para ser tutor de feiticeiros delinquentes para poder subir de nível.







3-Sortuda Enfeitiçada
Harper tenta mostrar a Alex como viver sem magia, mas o esforço de assumir a responsabilidade por suas ações ao invés de usar a magia faz com que um desentendimento aconteça entre as duas melhores amigas. Quando Alex bate no carro do Sr. Laritate e cria um grande problema, ela é obrigada a limpar todas as latas de lixo do colégio. Sr. Laritate perdoa Alex depois de ver como o acidente influenciou ela, e Alex percebe que ela vai ficar bem sem magia. Querendo agradecer Harper, Alex usa o Sr. Laritate de "Leilani a Garota Hula" (bobblehead) para dar sorte, como o Sr. Laritate faz. Durante o teste de dirigir de Harper, Alex transforma-se numa boneca e guia Harper através do teste, sabendo que ela pode falhar. No final, Harper passa no teste. Enquanto isso, Jerry quer passar o manto de família de feiticeiros para Max, mas Justin não quer que seu pai dê a Max.








4-Viagem ao Centro do Mason
Justin tenta motivar sua turma de feiticeiros delinquentes para voltar a competição de feiticeiros. Depois de perder seus poderes de feiticeira e tornando-se mortal, Alex não pode mais namorar com Mason, então eles decidem tentar ser melhores amigos. Mas quando Alex vê seu antingo namorado Dean, Mason fica com ciúme e acidentalmente devora Dean, então Alex, Justin e Max entram em Mason para resgatá-lo. Depois de Dean ser resgatado, Alex volta com Mason e volta na competição de feiticeiros para poder namorar com ele.







5-Três Maxes e uma Pequena Dama
Alex tenta convencer Justin a pedir para a conselheira da competição dos feiticeiros a rebaixar Max para que fiquem iguais, mas Justin se recusa, então Alex vai com Helen (conselheira da competição dos feiticeiros) e pede para entrar nas aulas de Justin para feiticeiros delinquentes. Depois de atrapalhar a aula, Justin diz que vai pensar sobre o plano pois Max foi chamado para a reunião do clube dos feiticeiros completos então Alex decide ir sozinha á Helen só que enquanto conversam Justin chega como Max, em seguida o Max verdadeiro chega. Max de verdade captura Justin e Alex, que então os dois lançam ao mesmo tempo o feitiço de transformação e transformam Max em Menina, Maxine e depois descobrem que nao tem tempo definido para retornar.



6-A Garotinha do Papai
Quando Jerry começa a da mais atenção à Maxine, Alex fica muito chateada por causa dela. Então ela bola um plano para receber mais atenção do que ela. Mas no final Alex descobre que Jerry sente saudade de Quando ela era criança. Enquanto isso, Harper tenta deixar Zeke longe da Estação Waverly para que ele não descubra o que aconteceu com o Max, mas acaba falando que os Russo odeiam ele o que faz ele querer ficar lá para fazer com que eles gostem dele de novo.



7-Tudo é a Rosie para o Justin 
Uma nova feiticeira se junta a classe de delinquentes do Justin, chamada Rosie e Justin imediatamente começa a gostar dela. Ela é uma porcaria, porém, e está colocando em risco as chances Justin e Alex, de voltar a competição de feiticeiro da família, que cria um conflito cada vez mais tenso entre Justin e Alex. Eventualmente eles descobrem que a razão dela não pode fazer feitiços é porque ela não é um feiticeiro, ela é um anjo.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMFKuIHihOjII1-WmKy4yJWwQpnS1YSEEI4N5sil2PvVXPG-7vt2ax6LuDR23NFFPdt4VuOelEZiYuXy__CTzasoVckEMSMGrQvmFhCxejyZSOZF_c98ylBXsy0QPodmFwlrg3MqOCtjQ/s400/cr%25C3%25A9ditos.jpg

4 comentários:

  1. eu adorei, valeuh!!! Quando vão colocar mais episodios?

    ResponderExcluir
  2. ámei,obrigada por postarem esses videos,eu amo os feiticeiros de waverly place,veluuu

    ps:ontem no disney chanel passou um novo ep q nao tem aki,por favor voces podem colocar masi

    ResponderExcluir
  3. estou me divertindo muito..
    ps:coloquem mais episódios,please

    ResponderExcluir