terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Phineas & Ferb: terceira Temporada estreia nos Estados Unidos

A Disney anunciou que a terceira temporada de Phineas & Ferb, já tem data definida para estrear nos Estados Unidos. Sucesso entre o público infantil, a animação já foi 4 vezes indicada ao Emmy Awards e, a partir de 4 de março, ganhará novos episódios que serão exibidos no Disney Channel e no Disney XD.
Além de trazer novas aventuras para toda a família, a nova temporada conta com a participação do ator Michael Douglas, juntamente com seu filho de 10 anos, Dylan Michael Douglas, Jane Lynch (Sue Sylvester em Glee), Tina Fey, Michael J. Fox, Anna Paquin (Sookie Stackhouse em True Blood), Joan Cusack e Jamie Oliver.
Phineas Flynn e seu meio irmão Ferb Fletcher resolveram por um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias de verão na cômica série de animação Phineas e Ferb. Candace, a irmã mais velha de Phineas e Ferb, se desespera diante das incríveis aventuras dos irmãos e o seu objetivo de vida é dedurá-los constantemente para os pais… mas, sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram.
Créditos:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário