segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Março no Disney Channel: Estreia de High School Musical 3 e 4ª Temporada de OFWP

Neste mês, conforme havíamos divulgado, estreia no Disney Channel a quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, juntamente com uma programação especial que inclui maratonas e episódios temáticos. O canal também estreia High School Musical 3: Ano da formatura, a terceira e última sequência da famosa trilogia protagonizada por Zac Efron e Vanessa Hudgens. Também em março, você poderá curtir a continuação dos episódios inéditos de Quando toca o sino e No ritmo.

Na quarta temporada da premiada série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, Harper, a melhor amiga de Alex (Selena Gomez) se muda para a casa dos Russo e acaba vivenciando as mágicas aventuras dessa família especial. Jerry e Theresa estão muito ocupados cuidando da família e da lanchonete Waverly Sub Estación e, embora Jerry faça o melhor que pode para ensinar os filhos a usar adequadamente a magia, pedindo-lhes que apenas pratiquem quando estão sob sua supervisão, surgem situações caóticas e engraçadas quando eles usam magia e testam suas habilidades. Mesmo quando sua magia não sai como esperado, os Russo sabem que no final sempre podem contar uns com os outros.
O canal também exibe pela primeira vez High School Musical 3: Ano da formatura. Nesta terceira e última sequência da saga, o dia da formatura está cada vez mais próximo para Troy, Gabriella, Sharpay, Chad, Ryan e Taylor, tanto que a ideia de se separarem tão logo saiam de East High faz esses amigos pensarem que precisam de “algo” de que se lembrar para sempre. Junto com o restante dos Wildcats, preparam um musical que reflita suas esperanças e temores sobre o futuro e a inesquecível experiência que compartilharam crescendo juntos.
Além disso, em março continuam os episódios inéditos da segunda temporada de Quando Toca O Sino, a ficção original do Disney Channel com produção latino-americana que mostra as experiências típicas vividas pelos estudantes: o desenvolvimento da personalidade, a paixão, o uso do dinheiro, as competições esportivas e também os estudos… Ademais, o Disney.com.br apresenta estes novos episódios, logo depois da estreia no canal. Ao mesmo tempo, no site, os fanáticos podem conhecer mais aos personagens da série e continuar curtindo os bastidores da série através dos vídeos exclusivos que fazem parte da “Coluna do DJ”, o vídeo blog do DJ. Além disso, podem se divertir no site através de atividades, jogos, música e conteúdo exclusivo.
Também continuam os novos episódios de No ritmo, a série que relata as andanças das melhores amigas CeCe Jones e Rachel “Rocky” Blue, cujos sonhos de serem dançarinas profissionais se tornam realidade quando elas são escolhidas para participar do famoso programa de dança para adolescentes “Shake it up, Chicago!”. Aprender variadas coreografias com ritmos diferentes, aprontar algumas travessuras nos bastidores do programa e curtir a nova popularidade que conquistam na escola são algumas das aventuras divertidas pelas quais passam essas garotas, que colocam até mesmo sua amizade à prova.
Créditos:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário