segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estréia 2ª temporada de Zeke e Luther


A Segunda Temporada da série "Zeke e Luther" estréia em Março no Disney XD dos E.U.A um mês depois da estréia da 2ª temporada de Aaron Stone.

No episódio de estréia Zeke tenta fazer sua manobra radical mais perigosa tentar saltar em cima do Tubarão mais bravo da Cidade.

Nesta temporada , Zeke & Luther tentam fazer varios tipos de manobras estranhas , Kojo ganha um patrocinador que irá levar ele em um campeonato se não formar um time com Zeke e Luther , Ginger abre o seu propio negocio como varias coisas a primeira coisa é ser vendedora de Limonadas e irá brigar com Zeke mais vezes , Não é oficial mais de acordo a Disney poderá ter um episódio de 1 hora chamado Zeke e Luther: Zeke encontra Tony Hawk em que Zeke pela primeira vez tenta impressionar Hawk. 
 
 

10 comentários:

  1. Nuss vei eu acompanho essa serie.....e axo muito loko...
    to doido pra estreiar a segunda temporada...

    ResponderExcluir
  2. po mano

    uma coisa que eu to enjuriado

    e que o meu disney xd esta fexada

    mano minha melhor serie

    de todos os canais a cabo e zeck e luther

    maisto loco.

    ResponderExcluir
  3. esta merda de Disney XD estreou a 2ª temporada mais tipoo nem passa só passa episodio repetido e custa a passar zeke e luther a melhor série da Disney

    ResponderExcluir
  4. qual é a musica da abertura da serie zeke e luther

    ResponderExcluir
  5. cara zeke e luther e o melhor desenho q eu ja vi vo começa a anda de skate vou seguir o caminho do zeke e do luther adoro zeke e luther eu sei todos os episodios to loko pros novos episodios da segunda temporada

    ResponderExcluir
  6. ZEKE E LUTHER SÃO MUITO LEGAIS POR ISSO EU ANDO DE SKATE . BEM QUE PODERIA TER O FILME ZEKE E LUTHER

    ResponderExcluir
  7. Zeke e Luther me inspirarão a anda de skate agora naum perco nenhum episodios deles

    ResponderExcluir
  8. Zeke e Luther e mo massa nao perco 1 episodio

    ResponderExcluir
  9. A melhor série de todas tenho tudo deles

    ResponderExcluir
  10. zeke e luther e de +++ eu comecei a andar de skate depois que vi a serie fiquei inspirado kkk e muito bom nao perco um episodio!!!!!!!!! iria ser muitooo bom se tivesse uma maratona de um dia inteiro dos novos episodeos zeke e luther!!!

    ResponderExcluir