quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novidades de Toy Story 3

A Disney/Pixar revelou mais duas imagens muito legais de Toy Story 3. Abaixo  você pode ver as ervilhas dentro de uma vagem (peas-in-a-pod) e elas são de pelúcia e servem como brinquedos para crianças. Na outra, abaixo, está Ken, o namorada da Barbie, que terá voz de Michael Keaton. São personagens inéditos que estreiam nessa nova versão do longa.E à uma imagem em que mostra os novos personagens que sairam até agora.

No novo filme, os brinquedos serão doados após Andy, dono deles, ir para a faculdade. Woody e seus amigos vão parar numa creche e passam a sofrer com as crianças. Assim, a turma tem de arranjar um jeito de escapar dos maus tratos que recebem na nova casa.

Dirigido por Lee Unkrich, o longa tem novamente no elenco de vozes os atores Tom Hanks (como Woody), Tim Allen (como Buzz Lightyear), Joan Cusak (como Jessie) entre outros.

Toy Story foi lançado em 1995 e revolucionou os desenhos animados no cinema com sua técnica 3D. Foi um imenso sucesso. A sequência saiu em 1999 e também se deu muito bem nas bilheterias do mundo inteiro. O êxito da Pixar foi tamanho que a empresa foi comprada pela Disney.

O longa chega ao Brasil no dia 25 de junho de 2010.

Abaixo as imagens:

 
  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário