sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hannah Montana


Hannah Montana é uma série americana de televisão, que estreou em 24 de Março de 2006 no Disney Channel. A série se foca em uma garota que vive uma vida dupla como uma adolescente normal chamada Miley Stewart pelo dia e a noite é uma famosa cantora pop chamada Hannah Montana, escondendo a identidade real dela do público, a não ser para os amigos próximos e família.

Um comentário:

  1. VOU FALAR UMA NOTICIA DE HANNAH

    Quinta Temporada de Hannah Montana Forever?Novos Episódios;


    Segundo o Ocean Up, o elenco de Hannah Montana pode voltar a se unir! Confira:
    O elenco de Hannah Montana Forever chorou junto com o final da série exibido no dia 16 de Janeiro nos EUA, fazendo milhões de pessoas chorarem com isso. Mas agora o que acontece? Será que Hannah Montana, sendo uma série tão grande, terá um final tão banal?
    Os produtores da Disney já estão trabalhando para reunir Miley Cyrus, Emily Osment, Mitchel Musso, Jason Earles e Moises Arias para um episódio extra da série. Ou até quem sabe, dependendo da boa vontade da estrela Miley, uma nova temporada com ainda menos episódios mas mesmo assim uma nova temporada!
    Por enquanto isso é um completo segredo e não é confirmado. Fiquem ligados!
    Como vocês viram Billy Ray Cyrus não foi mencionado já que disse em uma entrevista que na sua opinião é uma série maldita que acabou com a família dele.
    Essa noticia pretende animar todos os fãs da Miley não é mesmo? Comentem!

    Será que depois do escândalo de Billy Ray a respeito da série que consagrou sua filha irá continuar?Mas e Billy Ray, irá aceitar a proposta de continuar filmando Hannah Montana? Ou ele vai misturar a carreira profissional com os problemas pessoais, e Jake Ryan irá voltar?De qualquer forma estarei ansiosa digo Mega Ansiosa para saber mais novidades sobre a possível Quinta Temporada de Hannah Montana Forever tem que acontecer, vou pedir muito para os astros da Disney, hehehehehehe....
    Como serão os novos episódios de Hannah Montana Forever...

    ResponderExcluir