quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tudo Novo

Grandes novidades no mundo Disney, primeiro as grandes novidades das séries:
O Disney Channel em Março continuará passando os episódios inédiots da 2ª Temporada de Zack e Cody Gêmeos a Bordo, e uma grande novidade, irá começar a 3ª temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place e a versão "Conta-Tudo" do filme dos Feiticeiros.
No Disney Channel EUA começará a 2ª temporada de Sunny entre Estrelas e a as filmagens da 2ª temporada de JONAS, tudo isso em Março, já em Fevereiro começará a 2ª temporada de Aaron Stone  no Disney XD, com muita ação, em breve postaremos o vídeo.
Voltando ao Brasil no Disney XD estreiará novos episódios de Zeke e Luther(alguns episódios passaram esse mês) e a série Uma Banda Lá em Casa, tudo isso em Março.
Segundo os novos filmes:
No Disney XD estréia Piratas do Caribe 3 e o filme da série Mano a Mana, no Disney Channel estréia Vira-Lata e a primeira princesa da Disney Branca de Neve e os Sete Anões.
Terceiro as novidades aqui no Blog:
A chegada de novas séries, filmes, as novas temporadas, novos episódios tudo isso no vídeo especial do Disney X, que chega em breve, além de grandes novidades.
E uma má notícia  não poderei postar todos os dias agora, porque irá voltar as minhas aulas, mais concerteza todos os finais de semana postarei.Confira agora as novidades;

Confira as primeiras imagens da 2ª temporada de JONAS:
 
  
 
(clique nas imagens para almenta-las)
Confira agora um vídeo de Selena Gomez dançando a música "Tik-Tok" de Kesha e "I'm Yours" de Jason Mraz:

 
 
Foi adicionado o episódio novo de Hannha Montana "Tenho que Tira-la de minha Casa" Clique aqui e vá para a seção.
Créditos:Planeta Disney, Downloads Séries e Disney X
 e aos blogs relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário