domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novidades de Toy Story 3

Nesta segunda feira, dia 15, os criadores da famosa saga de Woody, Buzz e todos seus amigos estreiam no Disney Channel e Disney XD – exclusivo para televisão na América Latina - o novo trailer de TOY STORY 3, uma nova aventura que chegará em junho nos cinemas, inclusive nas salas 3D.

O trailer será exibido no Disney Channel no início do bloco O Maravilhoso Mundo da Disney, às 20h00, e no Disney XD minutos antes do filme Carros, da Disney•Pixar, às 22h00. Será a melhor oportunidade para assistir na telinha o que irá acontecer com Buzz, Woody e seus amigos nesta terceira aventura, enquanto Andy se prepara para ir para a universidade.

Este novo trailer também irá estrear no Playhouse Disney Channel a partir da terça-feira, dia 16, às 21h00, e no DISNEY.COM.BR como conteúdo de destaque na homepage do site e nas seções ‘Vídeos’ e ‘Filmes’.

Dirigido por Lee Unkrich (co-diretor de Toy Story 2 e de Procurando Nemo), TOY STORY 3 é uma nova aventura cômica em Disney Digital 3D™ que leva os brinquedos para uma sala cheia de crianças que mal podem esperar para botar seus dedinhos nesses “novos” brinquedos. O caos está formado enquanto eles tentam ficar juntos e garantem que “nenhum brinquedo será deixado para trás”.

A veterana da Pixar, Darla K. Anderson (Carros, Monstros S.A.,) é a produtora, e Michael Arndt, o roteirista ganhador do Oscar® por Pequena Miss Sunshine, empresta seus talentos únicos e sua sensibilidade cômica à história que estreará em junho deste ano nos cinemas, inclusive nas salas 3D.Texto ANMTV

Estreia Disney Channel: Segunda dia 15, no início do O Maravilhoso Mundo da Disney, às 20h00.
Estreia Disney XD: Segunda dia 15, minutos antes do filme Carros, às 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário