sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Zack e Cody Gêmeos a Bordo


Zack e Cody: Gêmeos a Bordo a série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil e em Portugal.The Suite Life on Deck se passa em um navio transatlântico, o S.S. Tipton. Graças a um programa semestral em que os gêmeos Zack e Cody se inscreveram, os irmãos passarão um semestre inteiro a bordo do cruzeiro, onde viverão novas aventuras. Além disso, a série conta com novos personagens, como Bailey Pickett, Marcus Little, Woody e Srta. Tutweiller. Outra novidade é que Maddie e Carey (interpretadas por Ashley Tisdale e Kim Rhodes na série anterior) não estão no elenco fixo da série, aparecem apenas em ocasiões especiais.

1ª Temporada 
2ª Temporada
3ª Temporada

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro zacke e cody:gemeos a bordo todas as producões da disney e d+

    ResponderExcluir
  3. eu adoeo zacke e cody:gemeos a bordo e tudas as producões da disney e adoro todas producões da disney d+++++++

    ResponderExcluir
  4. london é a mais bonita pois tenho até uma foto dela no meu celular

    ResponderExcluir
  5. Por favor teria como reupar o episodio 24 da segunda temporada? Esse ai é o mais raro do mundo não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir