quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vem ai 2ª Temporada de Zack e Cody Gêmeos a Bordo

A partir do dia 15 de fevereiro chega a nova temporada de Zack & Cody: gêmeos a bordo, no Zapping Zone. E para comemorar as novas aventuras dos gêmeos, Bailey, London e todos os passageiros do SS Tipton, o canal preparou uma maratona de boas-vindas da série com convidados mais que especiais:

Dia 12, sexta-feira, a partir das 18 horas: Maratona Crossover – Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana.

Nesta maratona os personagens das séries Zack & Cody: gêmeos a bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana se encontram a bordo do SS Tipton e vivem divertidas aventuras.

No primeiro episódio, Justin se emociona ao saber que venceu um concurso no qual o prêmio é ir ao Cruzeiro Adolescente de Tipton e onde conhecerá a London. Alex e Max também gostariam de ir. Alex torna-se amiga da Bailey, mas se envolve em problemas por utilizar a magia para levar sua amiga Harper a bordo. Enquanto isso, Max e Zack competem em uma série de desafios.

Logo depois, Hannah Montana embarca no SS Tipton no caminho para um show em Honolulu. Para impressionar Bailey, Cody obriga Woody que o ajude a conseguir ingressos. Enquantro isso, os Russo usam um pouco de magia para deixar suas férias um pouco mais emocionantes – Alex joga um feitiço em Justin, mas é Zack que sofre as consequências e Max tenta conquistar London com uma maleta mágica.

E fechando este especial, Miley perde no SS Tipton sua pulseira da sorte presenteada por sua mãe. Assim que as coisas começam a dar mal, Miley acredita ser por causa do amuleto perdido. Ao mesmo tempo, Cody diz a Bailey que é amigo próximo de Hannah Montana e lhe promete excelentes lugares para o show.
Texto: ANMTV

A nova temporada estreia dia 15 de fevereiro, às 18h30, no Disney Channel, e irá ao ar de segunda a quinta no mesmo horário.

Um comentário: