sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Zack e Cody 2ª Temporada

Essa nova temporada traz muita mais diversão e confusão, com novos personagens, novos lugares e como sempre novas encrencas, não perca tempo e suba a bordo com os gêmeos mais divertidos dos sete mares.

01.O Espião Que Me Empurrou Download
02.Abracadabra Download
03.Na linha de Obrigação Download
04.O Conquistador da Cozinha Download
05.Particulências de Inteligência Download
06.Família Tailandesa Download
07.Vamos Bananas Download
08.Perdidos No Mar Download
09.Colegas de Quarto Download
10.Cruzeiro com Jordin Download
11.Triângulo das Bermudas Download
12.A Bela e a Fera da Lã Download
13.Gêmeos na Suécia Download  
14.A Mãe do Noivo Download 
15.Os Desafiantes Download 
16.Qualquer Fantasia Dada Download 
17.Rodando com os Holmies Download 
18.Você pode cava-lô Download 
19.Aprendiz de London Download 
20.Era uma Vez Zack e Cody Download 
21.Casamento 101 Download 
22.Modelo de Comportamento Download 
23.Agitando o Kasbah Download 
24.Eu Luto pelas Baleias Download Novo
25.Jornal Sete Mares Download 
26.Navio Estelar Tipton Download 
27.Ave Malvada Download 
28.Separação em Paris Download

Senha para descompactar: www.ddbr.tk

40 comentários:

  1. nao consigo extrai o arquivo , depois que eu coloco a senha que vcs disseram , da erro disendo que a senha ta errada
    o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Já concertamos, a senha é outra agora.

    ResponderExcluir
  3. Nhai coloca o restoo, por favoor '-'
    nha o blog taah demais '-' parabéens. <3

    ResponderExcluir
  4. GBCX,qual é a senha dos arquivos .rar? Responde aew, por favor.

    ResponderExcluir
  5. GBCX,qual é a senha dos arquivos .rar? Responde aew, por favor

    ResponderExcluir
  6. eu tentei usa a senha nova e nao funciono , ta dando como senha incorreta

    ResponderExcluir
  7. Por favor coloque uma senha que funcione!!
    não adianta nada ter esse cite pra baixar videos que não funciona, pra que colocar senha?
    Coloque a senha ai

    ResponderExcluir
  8. a senha é mats nao copie não vai dar certo escrevam ah antes que eu me esqueça voçês vão posta a 3°temporada

    ResponderExcluir
  9. De nada pessoal a e o 14 a senha não pega tentem outra senha valeu

    ResponderExcluir
  10. Se eu estiver cometido algum erro de português me corrigam bay

    ResponderExcluir
  11. Leandro quem va postar a 3º temporada ?

    ResponderExcluir
  12. o link do episodio 13 ta quebrado , tem como conserta ?

    ResponderExcluir
  13. Irei trocar o epsiódio 13, se possível.Aguardem

    ResponderExcluir
  14. O Link do episódio 13 está concertado pessoal!!

    ResponderExcluir
  15. GBCX eu gostaria muito de assistir o episodio de navio estelar tipton . Não consegui ver no Zapping Zone, porque infelismente me mudei e ainda não instalei a sky na minha casa. Poor favor tenta postar aí. Você sabe que dia estreia a 3ª temporada e se você vai postar esta?

    ResponderExcluir
  16. Olha V. Camilla, talvez essa semana eu posto os últimos episódios, e ainda não sei quando vai estreiar a 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  17. Olha,o capitulo 15 nao quer descompactar com nenhuma das 2 senhas,oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  18. Muuito obrigado (: Samuel já tentou a senha mats?

    ResponderExcluir
  19. V.Camila eu tentei as senhas www.ddbr.tk e a senha mats,nenhuma da pra descompactar,mais mesmo assim obrigado pela ajuda ;D

    ResponderExcluir
  20. Eu tentei agora as 3 senhas,www.ddbr.tk,mats e www.tsdow.tk e nenhuma funcino se alguem souber agradeço em me ajudar

    ResponderExcluir
  21. Samuel
    a maioria dos videos a senha é (mats) a www.ddbr.tk também funciona, quando vc for colocar a senha não copie e cole, escreva se não... não ira funcionar!!

    ResponderExcluir
  22. Betto
    Quando postará o episódio 24 e 26, e quando colocará a 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  23. So falta eu assistir navio estrelar tipton.. coloquem logo por favor

    ResponderExcluir
  24. não consigo abrir o arquivo com a senha mats da erro falha crc no arquivo codificado gemeos a bordo

    ResponderExcluir
  25. o episodeo 24.Eu Luto pelas Baleias nao tem link para baixar teria como vc arrumar fazendo favor

    ResponderExcluir
  26. qual é a senha do arquivoo meuu ?/?

    ResponderExcluir
  27. mais e agora vam colocar a terceira temporada

    ResponderExcluir
  28. Meew, quem faz esses videos para Download merece nota 10!Além de ser suuper trabalhoso,tirar as propagandas, ainda tem que ficar observando os horários de exibição!Quem critica esse tipo de trabalho, não te noção do quanto é trabalhoso!Parabéns, baixei todos!!

    ResponderExcluir
  29. Meu a Senha tan dando Errada.. qual é a Senhaa Por Favor....;

    ResponderExcluir
  30. O episodio 24 não da pra baxar vc pode arrumar o link?

    ResponderExcluir
  31. O link dos episodio 2 ta errado
    o do 8e 24 não ta disponivel
    arrume esses links fazendo favor

    ResponderExcluir
  32. Por favor teria como reupar o episodio 24 da segunda temporada? Esse ai é o mais raro do mundo não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir
  33. afinal, porque ninguem apaga essas postagens com esses links do megaupload???
    ese servidor não funciona a mais de 1 ano, pow, se atualiza ae!!!! :\

    ResponderExcluir
  34. estou tentando baixar somete o episodio 26 da temporada mas ainda não consegui libere o link por favor? obrigada.

    ResponderExcluir