domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nova série Disney Channel


Nancy Kanter, vice-presidente sênior do Playhouse Disney Worldwide, anunciou o começo de produção de Jake and the Never Land Pirates, uma série interativa 2-D e com animação CG para crianças em idade pré-escolar e seus pais. A série, repleta de música e divertidas aventuras, é protagonizada pelos personagens clássicos: o Capitão Gancho e Smee, e apresenta uma nova tripulação de crianças piratas lideradas pelo animado e valente Jake. A série, que irá estrear nos blocos e canais Playhouse Disney de todo o mundo, foi criada para dar ênfase no trabalho em equipe.

Kanter disse: “Jake and the Never Land Pirates fará com que as crianças entrem no emocionante mundo da “Terra do Nunca”, um lugar de piratas, criativo e envolvente para os pré-escolares e um lugar inesquecível para os pais. O engraçado Capitão Gancho e seu famoso companheiro Smee continuarão divertindo as crianças mais novinhas, enquanto o animado Jake lidera sua equipe de crianças piratas, em aventuras que inspiram o público mais jovem no trabalho em equipe.”

Cada episódio apresenta histórias repletas de música e diversão, enquanto Jake orienta a sua equipe, formada por Izzy, Cubby e seu papagaio vigia, Skully; a bordo do seu assombroso navio Bucky, que navega do seu esconderijo na Ilha Pirata em busca de um tesouro que está em algum lugar na Terra do Nunca. Lá, Jake e seu grupo aprendem que devem trabalhar juntos para enrolar o Capitão Gancho e Smee, ganhando moedas de ouro à medida que cumprem missões. Sem se importarem se o tesouro é um skate, uma guitarra ou caracol marinho, o Capitão Gancho fará o possível para colocar suas mãos nele. Assim que Jake e seus companheiros piratas convidam os telespectadores a trabalhar em equipe, resolver problemas e fazer atividade física, deslizando em cascatas e voando com a magia do pó mágico em busca dos seus tesouros.

Jake and the Never Land Pirates é protagonizada por Colin Ford (Sweet Home Alabama) como Jake; a estrela do Disney Channel Madison Pettis (The Game Plan, Cory na Casa Branca) como Izzy; e Jonathan Morgan Heit (Um faz de conta que acontece) como Cubby. Na série serão apresentadas danças piratas e rock originais, assim como a música de sucesso de Loren Hoskins e Kevin Hendrickson, de Portland, Oregon: Captain Bogg & Salty.

Rob LaDuca (A casa do Mickey Mouse) é o produtor executivo e Howy Parkins (A Nova escola do Imperador da Disney) é o diretor.Texto:ANMTV
Créditos:ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário