quinta-feira, 1 de julho de 2010

As Crônicas de Nárnia 3 - A Viagem do Peregrino da Alvorada


As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada é o terceiro filme da série As Crônicas de Nárnia produzido pela Walden Media e pela 20th Century Fox baseado no livro A Viagem do Peregrino da Alvorada escrito em 1952 pelo escritor irlandês C.S. Lewis. Pertence aos gêneros aventura e fantasia. 20th Century Fox anunciou em 23 de Março de 2010 que o filme seria convertido em 3-D.
Dirigido por Michael Apted, começa a ser filmado de Abril até Setembro 2009 em Queensland, Austrália, com data de estreia para 10 de Dezembro de 2010. A Walt Disney anunciou que não será parceira na produção deste filme e a Fox firmou uma parceria com a Walden Media para a produção deste filme.
O filme é precedido por The Lion, the Witch and the Wardrobe de 2005 e Prince Caspian de 2008.

Sinopse 

A Viagem do Peregrino da Alvorada relata a história do regresso de Edmundo e Lúcia Pevensie, agora acompanhados por seu primo Eustáquio Mísero, à Nárnia.
Um ano se passou para os Pevensies desde que eles voltaram à Londres depois de sua última estadia em Nárnia (Príncipe Caspian), mas três anos se passaram para a terra de criaturas falantes. Agora, a bordo do navio Peregrino da Alvorada, Lúcia, Edmundo e Eustáquio ajudarão Caspian X a navegar pelo Mar Oriental em busca dos sete fidalgos banidos de Nárnia por Miraz.

Confira abaixo o trailer legendado:



Confira também imagens do novo filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário