sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estrela de drama indie entra para o elenco de “X-Men: First Class”




Segundo informações do The Hollywood Reporter, a estrela do drama indie Winter’s Bones, Jennifer Lawrence, de apenas 19 anos, será Raven Darkholme, a mutante capaz de mudar sua forma física conhecida como Mística, no filme X-Men: First Class – papel interpretado pela atriz Rebecca Romijn na trilogia X-Men. A atriz está prestes a filmar The House at the End of the Street, que começa a ser produzido em Ottawa, no Canadá, em Agosto, e depois segue para a Inglaterra para as primeiras gravações de X-Men.
O novo filme irá mostrar o começo da rivalidade entre o Professor Xavier (Michael Fassbender) e Magneto (James McAvoy) e a formação do time X-Men e o diretor Matthew Vaughn, tem escalado uma boa quantidade de jovens atores além de Jennifer, como Nicholas Hoult (Fúria de Titãs), Alive Eve (Território Restrito), Caleb Landry Jones (The Social Network) e Aaron Johnson (Kick Ass – Quebrando Tudo), que serão alguns dos mutantes que procuram a ajuda dos professores para orientá-los com seus poderes. O longa contará com a participação de Kevin Bacon no papel de um vilão que ainda não foi revelado, além de Nicholas Hoult como o Fera.
Embora seja a mãe do Noturno e uma personagem bastante significativa no universo dos quadrinhos, Mística foi uma personagem de apoio nos filmes da trilogia, e perdeu seus poderes no terceiro longa da série, X-Men: O Confronto Final. Será que a escolha de uma atriz de talento promissor indica que a personagem ganhará mais destaque no novo filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário