sábado, 10 de julho de 2010

Homem de Ferro ganha segunda temporada

O canal americano Nicktoons, anunciou a produção da segunda temporada da série animada baseada no herói da Marvel, Homem de Ferro (Iron Man: Armored Adventures). Os novos 26 episódios que irão fazer parte da temporada que estreia em 2011, contarão com um ritmo mais acelerado e repletos de ação, seguindo o roteiro da saga do Anel Makluan e como vilões Dr. Doom, Magneto, Nick Fury e Chicote Negro (Whiplash). Homem de Ferro foi responsável pela conquista da maior audiência alcançada pelo canal no ano passado, sendo assim, o investimento será forte em cima da nova temporada da animação.

"Do mega sucesso cinematográfico às revistas em quadrinhos, nada é o suficiente para os fãs de Homem de Ferro. Nós ouvimos os fãs, e eles pediram por mais episódios da animação, então iremos trazer a segunda temporada e dar a eles o que querem", diz Keith Dawkins, Diretor Geral do Nicktoons e Vice Presidente de Programação da Nickelodeon e Parcerias.

Homem de Ferro é uma produção da Disney e Marvel Animation, em estilo 3D e CG, baseada no super-herói dos quadrinhos de mesmo nome. A história gira em torno de Tony Stark, que de uma vida luxuosa, após um acidente, passa a depender da alta tecnologia para sobreviver, conciliando sua vida adolescente com os deveres de um herói. Atualmente no Brasil, a série é exibida pelo Disney XD e teve sua estreia em TV aberta na última semana na Rede Globo.

Um comentário: