sexta-feira, 16 de julho de 2010

Disney 2011

 
A Disney está preparando novas atrações cinematográficas para o próximo ano. A produtora, conhecida por seus gloriosos e mágicos filmes, pretende re-lançar algumas marcas, além de produzir continuações e spin-offs.

Na última semana, a Pixar divulgou que já está em fase de produção um longa-metragem baseado no sucesso Carros, filme que não teve muito retorno em sua passagem pela telona, mas após sua inserção no mercado, eclodiu em vendas. O spin-off não terá carros como personagens principais, mas sim, aeronaves, como sugere o título do filme, "Aviões" (Planes). Vale lembrar ainda que a sequência de Carros, o segundo filme da franquia, estreia em Julho de 2011.

Como prova de que o relançamento de Toy Story em 3-D valeu a pena, agora, a Disney pretende fazer o mesmo com o filme Ratatouille, laçado em 2007. Segundo o diretor Brad Bird, a conversão do filme para a nova tecnologia já começou, e deve ser anunciada até o próximo ano.

Outra novidade que a Disney trará para seu público é um live-action baseado na personagem da Terra do Nunca, Tinkerbell. O longa, que será uma comédia-romântica, contará como protagonista a atriz Elizabeth Banks, e será dirigido por Joseph McGinty Nichol (McG), mesmo diretor de As Panteras. O título provisório do filme é Tink, e será lançado nos cinemas em tecnologia 3-D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário