terça-feira, 27 de julho de 2010

Tron terá prelúdio em quadrinhos



A Marvel anunciou nesta terça que vai lançar um prelúdio de Tron: O Legado. Quer dizer, a HQ vai contar o que acontece com os personagens antes do que você assistirá no cinema em Dezembro. Serão duas edições chamadas de Tron: The Betrayal e o lançamento acontece em Outubro próximo. A coisa toda faz sentido total, afinal a Disney, que produz o longa, é dona da Marvel. É o primeiro produto que coloca algo de uma empresa em outra.

A HQ será especial, terá tamanho maior e terá a participação de vários artistas. As capas serão de Salvador Larroca e a história irá mostrar o que acontece entre Tron, o original de 1982 e este novo longa que é a sequência. Segundo o comunicado da Marvel, o gibi vai mostrar Kevin Flynn (vivido no cinema por Jeff Bridges) no comando da Encom, a maior empresa de videogames do mundo. Kevin desenvolveu um mundo digital chamado Grid, que é cheio de programas vivos. Este mundo virtual está para ganhar vida própria e, para tentar controlar isso, Flynn precisará da ajuda de um velho amigo chamado Tron.

Tron: O Legado tem direção de Joseph Kosinski e tem no elenco Jeff Bridges como Kevin Flynn, Garret Hedlund como Sam Flynn, Olivia Wilde como Quorra, Michael Sheen no papel de Castor, James Frain como Jarvis, entre outros. No longa, Sam vai para o mundo virtual em busca de Kevin, seu pai que desapareceu há muito tempo.

A estreia no Brasil está programada para 17 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário