quarta-feira, 28 de julho de 2010

Guillermo del Toro dá mais detalhes de a Mansão Mal-Assombrada




Durante a Comic-con o Guillermo del Toro disse que iria dirigir, escrever e produzir o remake de Mansão Mal-Assombrada, filme da Disney de 2003 protagonizado por Eddie Murphy. O longa é inspirado no brinquedo de mesmo nome que existe no parque nos EUA. E ele agora revela mais novidades.

Del toro conversou com a MTV americana e disse que quer levar para o cinema a emoção que o brinquedo passa para as pessoas. "A história da Mansão Mal-Assombrada e do brinquedo é bem aberta. Estamos pegando o centro da mitologia que se pode ver e dá para dizer que há várias mansões ao redor do mundo e que todas elas são parte de uma grande rede. A aranha que fica no centro desta rede é quem os fãs da Mansão Mal-Assombrada chamam de Hatbox Ghost (na imagem ao lado), que é uma linda criatura que foi criada [para a atração no parque] mas que - conta a lenda - foi discartada no primeiro dia porque foi considerada muito assustadora. Gosto desta lenda, mas a verdade é que o pessoal não conseguiam fazer a ilusão funcionar e por isso tiraram. Mas ele [o Heatbox Ghost] é um grande personagem e é motivo de culto para vários fãs radicais da Mansão e eu estou entre eles".

Del Toro contou ainda que haverá uma outra mudança forte no roteiro e o mundo em que o filme acontece não será o mesmo que o nosso. "Não será um mundo normal apenas com uma mansão colocada no meio".

O filme deve estrear em 2012 e não tem atores escolhidos.

Créditos:Capacitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário