sábado, 24 de julho de 2010

Pair Of Kings


Confira abaixo as primeiras imagens da nova série do Disney XD, Pair of Kings, com Michel Musso e Doc Shaw como principais personagens.
Pair of Kings (Dupla de Reis na tradução livre) é uma sitcom do canal infanto-juvenil Disney XD. Foi criado por Dan Cruz e David Raad, é estrelada por Mitchel Musso e Doc Shaw. A série começou a ser produzida no dia 15 de Fevereiro de 2010 e estréia, nos Estados Unidos, dia 20 de Julho de 2010. A série é filmada a frente de uma platéia ao vivo.

História

A série centra-se nos irmãos Boomer e Brady (Shaw e Musso, respectivamente), um par de gêmios fraternos de 16 anos de idade (um Afro-americano e um branco), que foram criados por seus tios em Chicago e vivem um vida normal. No entanto já sem o conhecimento deles, eles descobrem um dia quando Mason, o secretário real ao trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informar os irmãos que são os herdeiros ao trono do rei da ilha, e depois Mason diz Brady e Boomer de sua linhagem, eles começam a perceber que suas vidas estão prestes a mudar drasticamente.
Depois de fazer a descoberta, os irmãos se mudam para Kinkou para assumir seus papéis como os reis conjunto da nação insular, que tem muitos costumes e superstições estranho - embora tentando não causar problemas. Boomer Brady e esforços são muitas vezes ao ar e prejudicado por Mikayla, a filha adolescente Mason e Lanny, um primo descontentes, que está fora de sabotar os meninos e assumir o trono para si.

Elenco

  • Mitchel Musso como Brady Duke
  • Doc Shaw como Boomer Duke
  • Geno Segers como Mason
  • Kelsey Chow como Mikayla
  • Ryan Ochoa como Lanny

Um comentário:

  1. oi ,adorei sua materia,quando der dê uma passada no meu blog:http://wwwgutocastro11.blogspot.com/ e poste um comentário.

    ResponderExcluir