segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fim de Os Feiticeiros de Waverly Place

Em uma entrevista à MTV na última semana, Selena Gomez divulgou que a quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place será a última da série. A atriz, que se consagrou por interpretar a personagem Alex Russo na produção, disse que está muito triste por ter de encerrar seu trabalho como feiticeira, mas deve seguir atuando em outros projetos.

Para encerrar o sitcom, a Disney irá produzir um longa-metragem, provavelmente revelando quem dos irmãos Russo irá receber os poderes mágicos permanentes. O filme será a sequência do primeiro, escrito por Dan Barendsen, que, em sua exibição nos Estados Unidos, garantiu o segundo lugar no raking das atrações mais vistas do Disney Channel. A última temporada da série começa a ser gravada no próximo mês, e ainda não há data prevista de estreia.

Essa é a segunda grande perda do Disney Channel, pois a mesma situação se identifica com a de Miley Cyrus, que deixou a série Hannah Montana também em sua quarta temporada. Selena Gomez é estrela do filme Ramona e Beezus, produzido pela FOX Film com estreia nos cinemas no dia 13 de Agosto, o que marca o início de seus novos trabalhos fora dos estúdios Disney.

Os Feiticeiros de Waverly Place foi premiado por retratar os latinos, ganhando os prêmios Alma e Image, além de ter recebido diversas nominações aos prêmios NAACP Image. A última temporada da série começa a ser gravada no próximo mês, e ainda não há data prevista de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário